GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE ARAUCARIA!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


cv motoboy entregas rapidas

Cv motoBoy Entrega Rapidas
Tel= (41) 3643 0536
PONTO A PONTO
Serviços de entregas rápidas de encomendas, cartórios e bancos de um ponto para o outro em toda a cidade.

A grande novidade neste sistema é que não cobramos com base nas horas trabalhadas e sim por serviços executados, sendo que não há o mínimo de mercado exigível de 02 horas, sendo demais horas fracionadas.

No Ponto a Ponto você paga valores pré-estabelecidos, que podem ser consultados em nossa tabela, por telefone ou mesmo através da Internet no ato da solicitação.

Temos ainda à oferecer conforme sua necessidade e de acordo com seu custo e planejamento, os serviços de Ponto a Ponto NORMAL e EXPRE
SSO.

- NORMAL. O cliente solicita o pedido via telefone e o serviço será coletado e executado no prazo máximo estabelecido do mesmo dia: , curitiba,araucaria E LITORAL - EXPRESSO. O cliente solicita o pedido e o serviço será coletado no prazo máximo e efetuado imediatamente após a coleta.

Veja por exemplo:

Origem - Aracaria X Arauc aria, ou seja, Coletar em Araucaria e entregar Araucaria - R$ 8,00 - PONTO A PONTO NORMAL.

Este serviço atende pessoas físicas e jurídicas, com rapidez e qualidade através de profissionais devidamente treinados.

DISTRIBUIÇÃO ESPECIALIZADA

Consiste na distribuição de convites, faturas, kits, medicamentos, fórmulas manipuladas, documentos ou encomendas especiais protocoladas e com total controle informati
zado.

Armazenamos, gerenciamos e distribuímos seus materiais de maneira simples e totalmente automatizada.

Interatividade com o usuário, através de rastreamento via celular, entregas com muito mais velocidade, eficiência que qualquer outra empresa do mercado.

LIGUE e consulte nossos valores*"

Fone: (41) 36430536 - r catarina incot, 156
Passauna - ARAUCARIA - PR - CEP:83704020

ENTRE EM CONTATO